ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

10.09.2019 |

Começa a tramitar projeto de lei que dispõe sobre a reorganização do quadro de pessoal efetivo da Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul


 

De acordo com o presidente do Legislativo, ILÁRIO BAUMGARDT, o projeto de lei complementar foi apresentado na sessão da última semana aos vereadores guarujaenses.

Ele ressalta que o projeto tem o objetivo de atualizar o quadro de servidores efetivos da Câmara.

Segundo o presidente, o texto foi elaborado a partir de um estudo elaborado pela equipe de servidores da Casa.

Ele frisa que, atualmente, a lei que dispõe sobre os cargos efetivos tem como requisitos para habilitação o curso técnico em Contabilidade, para a Contabilidade, Tesouraria e Controladoria Interna e a proposta é alterar para Contador.

BAUMGARDT enfatiza que também foram incluídas atribuições aos cargos já existentes, tendo em vista que nos últimos anos surgiram algumas atribuições a mais do que as que estavam previstas aos cargos, por exemplo, a Ouvidoria, que foi instituída na Câmara de Vereadores esse ano.

O projeto foi baixado em comissão e, conforme o presidente do Legislativo de Guarujá do Sul, se aprovado, o Poder Legislativo irá promover concurso público para a vaga de Auxiliar Legislativo.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri