ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.09.2019 |

Escola de Educação Básica São José sedia etapa Regional da Feira de Ciências e Tecnologia


Vinte e cinco trabalhos são apresentados para a comissão avaliadora.

A informação é da supervisora de Educação da Unidade de Atendimento de Dionísio Cerqueira, SILVANE PRESTES DE OLIVEIRA.

De acordo com ela, escolas estaduais de São José do Cedro, Princesa, Guarujá do Sul, Anchieta, Palma Sola e Dionísio Cerqueira estão representadas por alunos que desenvolveram projetos sobre os mais diversos temas ao longo de 2019.

SILVANE cita que a comissão avaliadora estará ao longo do dia analisando todos os trabalhos e, dos 25, apenas dois serão selecionados para a Etapa Estadual da Feira de Ciências, representando a Regional de Dionísio Cerqueira.

A aluna BIANCA DREYER, da Escola Básica Elza Mancelos de Moura de Guarujá do Sul, em entrevista à Rádio Integração disse que a Feira de Ciências é uma oportunidade extremamente importante de ampliar o conhecimento fora da sala de aula.

BIANCA relatou que seu trabalho apresentado na Feira é uma propriedade rural autossustentável que tem o objetivo de auxiliar os agricultores, que trabalham com a atividade leiteira a baratear ainda mais os custos de produção.

As apresentações da Feira de Ciências estão ocorrendo no ginásio da Escola Básica São José e são abertas ao público geral até as 16 horas e 15 minutos de hoje.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri