ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.09.2019 |

O Gaeco cumpriu mandado de prisão em desfavor de um ex-prefeito de Campo Erê



O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, cumpriu na segunda-feira o mandado de prisão em desfavor de um ex-prefeito de Campo Erê, denunciado pelo Ministério Publico do Paraná, por atuação em supostas irregularidades em um loteamento na cidade paranaense de Mangueirinha.

Segundo o promotor de justiça de Mangueirinha, JOSÉ DE OLIVEIRA JÚNIOR, o Ministério Público do Paraná, com o apoio do Núcleo de São Miguel do Oeste do Gaeco e da Polícia Militar, deflagrou a Operação Jardim Europa, com o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra o irmão de um vereador de Mangueirinha e um empresário de Maravilha.

Um terceiro empresário e ex-prefeito de Campo Erê, também teve expedido mandado de prisão. Ele foi detido na cidade de Flor da Serra do Sul e encaminhado para Pato Branco, no Paraná.

Foram cumpridos ainda três mandados de busca e apreensão, com a apreensão de documentos e telefones celulares, nas residências de um vereador, do irmão de outro vereador e de um empresário rural, todos na cidade de Mangueirinha.

A Promotoria de Justiça de Mangueirinha investiga o grupo que teria praticado os crimes de loteamento ilegal, extorsão, estelionato, estelionato qualificado, falsidade ideológica e organização criminosa.

No âmbito cível, a Justiça determinou a indisponibilidade de bens de 11 investigados, no valor total de 46 milhões de reais.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri