ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.09.2019 |

Gastos da Administração de São José do Cedro entre os meses de maio, junho, julho e agosto de 2019, são apresentados em audiência pública


Gastos da Administração de São José do Cedro entre os meses de maio, junho, julho e agosto de 2019, são apresentados em audiência pública.

A informação é da contadora da prefeitura, DÉBORA PAGNO. Segundo ela, nesta manhã, na Câmara de Vereadores de São José do Cedro foi realizada mais uma audiência pública para prestação de contas dos investimentos e despesas dos últimos quatros meses da gestão municipal.

DÉBORA disse que, novamente, a participação da comunidade no evento, foi pequena.

Ela revelou que pelos números apresentados é possível constatar que as contas da prefeitura cedrense estão equilibradas, mesmo com certa dificuldade.

Lembrou que o mês de agosto teve uma queda brusca nas receitas e isso vai refletir numa futura desaceleração dos trabalhos para garantir um bom fechamento das contas públicas.

Com relação a percentuais, DÉBORA PAGNO citou que em Saúde o município investiu até o mês de agosto de 2019 cerca de 20,27%, sendo que o mínimo a ser investido é 15%.

Em Educação, a contadora citou que o mínimo exigido por lei é investir 25% do orçamento. DÉBORA citou que até agosto foram investidos cerca de 23,38%.

"Este percentual é normal. A partir do mês de novembro, com o décimo terceiro salário dos professores, os gastos se elevam e atingem a cifra dos 25% exigidos em lei", salientou a contadora da prefeitura.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri