ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.09.2019 |

Empresa promete investir 20 milhões de reais em São José do Cedro


 

O diretor da Coacig Agroindustrial Cooperativa, JOAREZ SCALCO e o vice-presidente da empresa RENATO HUFF visitaram o prefeito PLINIO DE CASTRO, na última semana, com o objetivo de viabilizar uma parceria para a ampliação de um empreendimento no município.

A Coacig é uma empresa que fabrica ração. A matriz está sediada em Guaraciaba e conta com filiais em São Jose do Cedro, Marau, Cafelândia e Rio Claro e 756 associados.

O prefeito comenta que os empreendedores apresentaram um projeto de ampliação da estrutura já existente linha Derrubada Baixa. O investimento seria de 20 milhões de reais, gerando mais emprego e renda.

"Além de apresentar o projeto eles vieram saber se teria possibilidade do município ser parceiro na questão de infraestrutura", disse PLÍNIO DE CASTRO acrescentando que a empresa também tem a necessidade de uma inspeção municipal, já que os produtos são para bovinos de leite e suínos".

Segundo o prefeito de São José do Cedro, a Administração Municipal deve ajudar no que for preciso, dentro da legalidade. Os trabalhos de ampliação, a princípio, devem começar no início do próximo ano.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri