ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

08.10.2019 |

Desde 2013 a Secretaria de Estado da Educação fortalece a gestão democrática e os processos de participação da comunidade escolar e das instâncias colegiadas


Desde 2013 a Secretaria de Estado da Educação fortalece a gestão democrática e os processos de participação da comunidade escolar e das instâncias colegiadas, instituindo a possibilidade da escolha do seu gestor por meio da análise de propostas de Plano de Gestão Escolar, apresentadas por profissionais da educação interessados em ocupar a função de diretor.

De acordo com o supervisor de Educação na regional, FLÁVIO MAZIEIRO, o Plano de Gestão Escolar explicita metas, objetivos e ações, que evidenciam o compromisso com o acesso, a permanência, a inclusão, o percurso formativo com êxito na aprendizagem, na perspectiva da formação integral do estudante.

A publicação das inscrições homologadas pela Secretaria de Estado da Educação já foi divulgada no site da SED e, agora, está aberto o prazo para defesa pública dos Planos de Gestão Escolar por parte de cada candidato.

Em Anchieta, na Escola de Ensino Fundamental João Café Filho a proponente é JULIANA PRESSOTTO DALA ROSA.

Na Escola de Educação Básica Professor Osní Paulino da Silva está inscrita JULIANE CRISTINA PALUDO CHRISTOFF e na Escola Reinaldo Stein a candidata é LILIAN CRESTANI.

A atual diretora da Escola Osní Medeiros Régis, do Distrito de Mariflor em São José do Cedro, EDIMARA TREMEA PONTIN concorre a reeleição.

Na Escola de Ensino Fundamental de Padre Réus Cedro a candidata a diretora é ELIANE DOS SANTOS LERMEN.

Na Escola Serafim Bertaso de São Vendelino, a candidata é MARIA CARMELINDA BREMM MULLER.

MARTA HELIANE FRARE é candidata a nova diretora da Escola de Educação Básica Cedrense.

E, no Colégio São José, ROSIMAR ZANCHETT ANGELI concorre à reeleição.

Na Escola de Educação Básica Antenor Nascentes de Princesa há duas proponentes, GISSELE MANICA CHRISTANI e IDETE MARIA CAROSSI.

EDINARA PERIN AMANN é a candidata a diretora da Escola Professora Elza Mancelos de Moura de Guarujá do Sul.

Em Palma Sola, LAURI LUIS LUDWIG é candidato na Escola Catharina Seger; FRANCIELI CRISTINA ZAMBONI HOLZ e VALDIR MARQUES são candidatos a diretor da Escola Claudino Crestani.

As eleições devem ser organizadas por comissões escolares e acontecerão entre os dias 23 e 25 de outubro. Os eleitos cumprirão mandato de 2020 a 2023.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri