ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

08.10.2019 |

Presidente do Hospital cedrense participa de sessão legislativa e pede ajuda para sanar dívidas


 

No encontro ordinário realizado na noite de ontem, PEDRO TOIGO, que preside o hospital, fez um relato breve e pediu ajuda aos parlamentares de São José do Cedro.

De acordo com ele, a dívida do hospital, que já passou dos 800 mil reais, hoje atinge cifras de 230 mil reais. Mesmo assim, conforme TOIGO, as receitas e despesas mensais do hospital não estão permitindo o pagamento completo das dívidas atrasadas.

"Eu até não queria isso, mas acho que vou falhar como presidente. Quando assumi disse que um dos meus desafios era zerar esta dívida grande. Infelizmente, com esta situação difícil que estamos vivendo, acho que não conseguiremos", relatou TOIGO.

O presidente pediu que todos os vereadores, independente de partido, mobilizem os deputados federais e estaduais para buscar mais recursos para custeio do hospital.

TOIGO relatou que a entidade é grata a todos os parlamentares que liberaram recursos, mas acredita que ainda seja possível garantir mais algum recurso para auxiliar o hospital cedrense no pagamento das despesas mensais e anuais.

Os vereadores JOÃO DE ANDRADE, FLÁVIO DOS SANTOS, CLÁUDIO WARTHA e ISOLDI WILL teceram comentários a respeito.

Ficou definido que ainda nesta semana, a diretora administrativa do hospital, MONICA CANTON, vai elaborar um documento detalhando os recursos liberados pelos parlamentares e os recursos que foram encaminhados e que ainda aguardam liberação.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri