ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

03.12.2019 |

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste recebeu ontem, o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina 2019


O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, administrado pelo Instituto Santé, recebeu ontem, o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina 2019, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Esta foi a segunda vez que o Hospital Regional recebeu a premiação no parlamento catarinense.

Uma comissão mista definiu os homenageados após avaliação criteriosa do Balanço Social de cada organização.

O Hospital Regional atingiu os critérios de publicidade das informações qualitativas e quantitativas do desempenho econômico, social e ambiental conforme previsto no edital de Certificação de Responsabilidade Social 2019.

"Este reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, pois buscamos o desenvolvimento sustentável e a transparência de nossas atividades, tendo como foco principal o cidadão catarinense", afirma o presidente do Instituto Santé, TÉRCIO KASTEN.

A Certificação de Responsabilidade Social é promovida anualmente pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com outras dez instituições, e objetiva o reconhecimento público de empresas e entidades sem fins lucrativos que assumem a responsabilidade social como política de gestão.

 

Foto: Arquivo

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri