ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

13.01.2020 |

A governadora em exercício de Santa Catarina, DANIELA REINEHR, reafirmou que irá migrar para o Aliança pelo Brasil, partido do presidente da república JAIR BOLSONARO


A governadora em exercício de Santa Catarina, DANIELA REINEHR, durante rápida visita a São José do Cedro na semana que passou, reafirmou que irá migrar para o Aliança pelo Brasil, partido do presidente da república JAIR BOLSONARO.

Diferentemente do governador catarinense, CARLOS MOISÉS, que pretende permanecer do PSL, DANIELA entende que o presidente representa uma vontade de mudança manifestada nas urnas e, por isso, o acompanhará na mudança de partido.

O novo partido, criado por BOLSONARO, ainda está buscando assinaturas para poder participar das eleições municipais de outubro deste ano.

Com cerca de 110 mil rubricas até o momento, o Aliança pelo Brasil precisa alcançar exatos 492.015 apoios para ganhar o registro na Justiça Eleitoral, a tempo de participar do pleito de 2020.

Em São José do Cedro, por enquanto, os filiados ao partido que elegeu JAIR BOLSONARO, o PSL, permanecem na sigla. Contudo, há tratativas sobre a possibilidade de migração para o "Aliança".

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri