ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

14.01.2020 |

Diálogo para consenso sobre opiniões divergentes possibilitou aprovação de 99% dos projetos de lei enviados pelo Executivo à Câmara de Guarujá do Sul


 

A afirmação é do vereador pelo PT, líder do Governo na Casa, CLEBER WESCHENFELDER.

De acordo com ele, o revés na eleição da mesa diretora do Legislativo, ainda no final de 2018, que levou ILÁRIO BAUMGARDT, do MDB, à presidência mesmo que a oposição tivesse a minoria na Casa, exigiu ainda mais diálogo para entendimento entre os vereadores no ano 2019.

O líder do governo explica que é natural, no Poder Legislativo, existir pontos de vista divergentes, e isto exigiu maior trabalho de articulação e discussão para a aprovação de projetos de lei oriundos do Executivo.

Como exemplo, CLEBER WESCHENFELDER, citou o amadurecimento da ideia sobre a realização da Expo Guarujá e Feira dos Saberes e Sabores em outubro do ano passado. A partir do engajamento da classe empresarial, o objeto do projeto foi discutido e aprovado pelos legisladores.

Ao final do ano Legislativo, segundo o líder do Governo, praticamente todas as matérias enviadas pelo Executivo foram aprovadas.

"Buscamos sempre a harmonia, o entendimento, pensando no município. Creio que desde o início do governo temos conseguido isso", finaliza CLEBER WESCHENFELDER.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri