ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

14.01.2020 |

Vereador de Palma Sola renuncia ao cargo


O pedido foi apresentado por LAURI LUDWIG, do Progressistas.

Ele encaminhou uma nota de esclarecimento à imprensa em que justifica a renúncia à vaga no Legislativo em decorrência da eleição, ainda no ano passado, para o cargo de diretor da Escola de Educação Básica Catharina Seger, de Palma Sola.

O plano de gestão, apresentado por LAURI LUDWIG, foi aprovado por 87% da comunidade escolar para exercer a função de gestor da unidade até 31 de dezembro de 2023.

"Para ostentar com comprometimento a minha nova missão e continuar desenvolvendo o meu trabalho com total dedicação e exclusividade para toda a comunidade escolar e também pela educação do nosso município, no dia 30 de dezembro de 2019, renunciei ao mandato de vereador de Palma Sola para assumir como gestor escolar", justifica LUDWIG em nota à imprensa.

O progressista acrescenta que durante sete anos de mandato de vereador buscou fazer o melhor possível, fazendo indicações, aprovando projetos e se empenhando na busca de recursos para o município através dos parlamentares.

Ele finalizou o texto agradecendo à família, à comunidade, o Partido Progressista e o grupo político da coligação, reiterando a dedicação exclusiva à Educação a partir deste ano.

 

 

Foto: Divulgação

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri