ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

14.01.2020 |

Confusão entre melhorias no sistema de ventilação e instalação de climatização na Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro provoca polêmica


 

A veiculação de uma informação acerca da instalação de um sistema de climatização da UPA cedrense, por parte de um veículo de comunicação da região, gerou desconforto e uma série de críticas da população.

Fato é que, segundo o gestor da Unidade Prisional, SILVIO GUTZ, a informação sobre a instalação de climatizadores nas celas não é verdadeira.

Conforme ele já havia declarado à Rádio Integração foram feitas melhorias sim, mas no sistema de ventilação a fim de resolver problemas de mau cheiro e evitar o mofo nas celas.

O investimento foi solicitado e feito em parceria com o Poder Judiciário, após uma vistoria na unidade, tendo em vista que as pessoas encarceradas estão sob a responsabilidade do Estado.

"O meu trabalho não é querer que a unidade fique onde está ou não. É transformá-la para oferecer as melhores condições possíveis para atender o que temos de demanda", salienta o gestor ao pontuar que, atualmente, há 108 detentos na UPA de São José do Cedro.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri