ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

13.02.2020 |

Execução de obras de calçamento em Princesa está sendo fiscalizada


A afirmação é do prefeito EDILSON VOLKWEIS.

Ele se manifestou sobre o assunto após o questionamento do vereador, VALDIR MARKUS, acerca de problemas como pedras soltas, antes mesmo da conclusão das obras na cidade.

Segundo o prefeito de Princesa o assunto foi tema de uma sessão da Câmara de Vereadores no final do ano passado, quando moradores colocaram a situação e tiveram as dúvidas esclarecidas.

VOLKWEIS explica que é procedimento padrão de qualquer obra o acompanhamento por parte do município, e especialmente, a fiscalização dela antes da entrega por parte da empresa executora.

"Eu mesmo estive conversando com moradores para averiguar as condições de algumas obras, inclusive recebi sugestões de melhorias, que quando são pertinentes são aditivadas no contrato", justifica.

Conforme o prefeito de Princesa, o líder da oposição estaria fazendo ‘uma tempestade em um copo d'água' em ano eleitoral para tentar ofuscar as ações feitas durante os quase quatro anos de mandato da atual gestão.

VOLKWEIS aproveitou para citar que recentemente foi licitada a obra de pavimentação com pedras irregulares de mais um trecho de 1,2 quilômetros da estrada que dá acesso à linha Vista Alegre, que somando com o primeiro trecho representa investimento de quase 2,5 milhões de reais.

Valor semelhante, segundo ele, ainda será investido em pavimentação asfáltica até o final do mandato, com recursos do orçamento do próprio.

EDILSON VOLKWEIS ainda criticou o líder da oposição por não ter viabilizado nenhuma emenda parlamentar nos últimos três anos para o município de Princesa...
"Antes de se habilitar para fazer uma crítica é preciso apresentar algo de construtivo. Então, não vão ser algumas ‘meras fofocas' que vão desconstruir todo o trabalho que viemos fazendo nos últimos três anos e que, com certeza, continuará sendo feito em 2020", finalizou o prefeito.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri