ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

14.02.2020 |

Subestação da Celesc de São José do Cedro receberá novo alimentador neste ano


 

Ação está prevista na fatia de cerca de 15 milhões de reais destinados ao Extremo-oeste dos 1,2 bilhões anunciados para investimentos da Celesc em todo o Estado neste ano.

A informação é do gerente regional da Celesc, JOSÉ REINALDO VOLKWEIS, que adianta a divisão do montante de 15 milhões de reais em subprogramas das Centrais Elétricas de Santa Catarina.

Ele destaca, entre os investimentos a serem feitos, 2,6 milhões para a instalação de novos alimentadores, ou seja, redes mestres que saem das subestações e interligam linhas da rede de energia elétrica.

Um desses alimentadores, segundo o gerente regional da Celesc, será implantado na subestação de São José do Cedro, fazendo a transmissão de energia elétrica em direção às linhas Santo Antônio, Derrubada Alta, Derrubada Baixa, Santo Isidoro e Mariflor de forma separada do outro alimentador da subestação.

O valor aplicado nessa ação deve ser de 1,7 milhão de reais e, conforme JOSÉ REINALDO VOLKWEIS, vai melhorar a qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica em São José do Cedro.

Além disso, ele cita investimento de 4,7 milhões de reais no programa de melhoria e ampliação da rede, que inclui extensão de rede, complementação de fase e aumento de potência de transformadores. "Serão 522 novos transformadores instalados na região", frisa.

O gerente regional da Celesc enfatiza investimento na alteração de rede monofásica para trifásica e automação de rede, com instalação de religadores operados à distância sem a necessidade de um eletricista em campo para o restabelecimento do serviço.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri