ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

18.02.2020 |

Sistema de abastecimento de água da linha Barro Preto deve entrar em funcionamento em breve


 

Conforme o secretário de Agricultura de Guarujá do Sul, JULIO DELLA FLORA, a ordem de serviço para a execução dos serviços de instalação elétrica e mecânica do sistema de abastecimento comunitário já foi entregue à empresa vencedora da licitação.

Os serviços devem ser feitos nos próximos dias, uma vez que o poço artesiano já foi perfurado na linha Barro Preto e deve atender a cerca de 20 famílias da comunidade.

O secretário de Agricultura guarujaense destaca que o montante investido pela municipalidade gira em torno de 30 mil reais, mas o sistema está sendo implantado em parceria com os moradores.

Segundo ele, as famílias beneficiadas vão auxiliar no que se refere à rede de distribuição da água.

DELLA FLORA pontua que após a finalização do investimento na linha Barro Preto, há uma meta de fazer a instalação elétrica e mecânica do poço já perfurado para atender em torno de 20 famílias na linha Caravaggio.

"Realizamos um levantamento no início da gestão e constatamos que as comunidades de Maidana, Barro Preto e Caravággio tinham esta necessidade. Agora estamos próximos de concluir estes três sistemas de água", comenta o secretário de Agricultura ao acrescentar que, por enquanto, não há nenhum novo pedido de perfuração de poço artesiano no interior.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri