ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

19.02.2020 |

Escola de Educação Básica Cedrense organiza projetos para o ano letivo



De acordo com a diretora, MARTA FRARE, as atividades para os alunos iniciaram com a Semana da Integração e, a partir de agora, os projetos começam a ser colocados em prática.

A nova diretora do educandário salienta que há uma série de desafios para o ano em que a escola volta a ter turmas de quinto ano até o terceiro ano do Ensino Médio.

Para o ano letivo, MARTA FRARE destaca que estão projetadas viagens de estudo, intercâmbios com outras escolas estaduais e ginástica laboral de 15 em 15 dias para estimular hábitos de uma vida mais saudável.

Outro projeto está voltado aos hinos, tanto o nacional, quanto o do Estado e o do município. Segundo a diretora, os professores devem trabalhar a letra dos hinos e os significados das palavras a fim de que quando cantarem os alunos, realmente, compreendam o que estão dizendo.

MARTA FRARE adianta que o projeto de incentivo à leitura também será adequado. Antes vinha sendo feito durante 45 minutos, agora, passará a ser de 15 minutos durante todos os dias da semana.

Entre outras ações propostas para 2020 na Escola de Educação Básica Cedrense, ela destaca ainda ações voltadas ao meio ambiente, à alimentação, à inclusão, por exemplo, os jogos gigantes.

 

Foto: Liange Gattermann/Rádio Integração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri