ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

25.03.2020 |

Em ocorrência de briga, policiais são agredidos e desacatados


Durante uma ocorrência de briga, três homens agrediram e desacataram policiais por volta das 23 horas na rua Condá, no bairro Presidente Médici, em Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada diversas vezes para a ocorrência, e no local, encontraram três homens, que brigavam.

Ainda segundo os policiais, os homens estavam lesionados devido a agressão, e no local havia cacos de vidro de uma porta quebrada.

Quando os policiais tentaram contato com os homens, foram vítimas de desacato.

A guarnição relata que mandou os homens se acalmarem e colocarem as mãos na cabeça - o que não foi acatado. Os homens começaram a investir contra os policiais.

Eles ameaçaram jogar um tijolo de concreto em direção a um dos soldados - momento em que um dos policiais fez uso de um disparo de elastômero.

Um dos homens reagiu ao disparo com dois socos no rosto e um chute no braço direito de um dos sargentos, além de tentar retirar a pistola, o que causou ferimentos no soldado.

Para cessar a agressão, conforme relato, foi necessário atirar no homem. Os policiais chamaram o reforço - momento em que um dos homens tentou fugir e foi capturado em um local próximo.

Já o outro suspeito, para evitar a detenção, pegou o filho no colo e usou a criança como escudo, conforme relato.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para atender os homens. Eles foram atendidos e conduzidos ao Hospital Regional do Oeste (HRO), e depois foram conduzidos à Delegacia para procedimentos.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri