ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

21.05.2020 |

Pais com alunos nas creches devem seguir retirando materiais pedagógicos


"Estamos produzindo materiais para tentar facilitar a convivência dos pequenos alunos com os pais. Temos saudade das crianças na creche".
A declaração é da professora FRANCIELI KLAUCH, que atua na creche municipal Nossa Senhora Aparecida, em São José do Cedro.
Em entrevista à Rádio Integração AM, a professora relatou que nesta semana completam dois meses sem aulas presenciais nas creches cedrenses. FRANCIELE relatou ser um momento delicado para as famílias e jamais pensado.
"Sabemos que além das crianças em idade de creche, os pais geralmente têm um filho maior e isso demanda de mais cuidado, carinho e atenção", relatou a professora.
Conforme ela, toda segunda-feira são entregues nas creches materiais complementares que os pais devem fazer com os filhos que estudam nas creches.
FRANCIELI revelou que os materiais são básicos que trabalham temas diversos propícios para a idade das crianças. Conforme a professora, toda segunda-feira os pais devem comparecer nas creches para retirar os materiais e fazer, durante a semana, com os filhos.

Compartilhar
" />

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri