ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

21.05.2020 |

Vereador acha justo doar parte do salário pra ações de combate ao Covid-19


"Ficamos aproximadamente um mês sem poder trabalhar, sem desenvolver sessões ou atender a comunidade. Nada mais justo do que doar nosso salário para dar uma resposta positiva para a sociedade".
A afirmação é do vereador de São José do Cedro, VOLNEI DALLO (Progressistas). De acordo com ele, foram aproximadamente 30 dias, em função do Decreto do Governo do Estado, que o legislativo cedrense não pode realizar sessões ou encontros.
Conforme DALLO, a câmara, de forma unanime, concordou em doar 50% dos salários por 2 meses. Os parlamentares votaram a medida no primeiro encontro online.
"Se você for analisar, doamos exatamente um salário como forma de ajudar neste momento. Acho justo, porque ficamos sem trabalhar por aproximadamente 30 dias, por força da lei", comentou o vereador do progressistas.
VOLNEI DALLO disse preferir que as sessões ocorram de forma presencial. Porém, conforme ele, como a lei não permite isso, no momento, a tendência é que as sessões online continuem até o final da vigência do decreto do Governo do Estado.

Compartilhar
" />

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri