ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

27.06.2020 |

Após sofrer queda de moto, homem foge da polícia


O fato ocorreu na noite de ontem, por volta das 23 horas e 10 minutos, na estrada de acesso à linha Barro Preto, após a área industrial, em São José do Cedro.

A guarnição da Polícia Militar de São José do Cedro foi acionada por moradores indicando que uma motocicleta estaria transitando pelo local em atitude suspeita.

Como havia uma propriedade onde o morador estava ausente, vizinhos acharam a atitude suspeita e acionaram a Polícia Militar.

Em rondas pelo local, a guarnição avistou uma motocicleta em que os ocupantes estavam desembarcados.

A PM efetuou ordens de abordagem. Um dos homens se mostrou resistente à busca pessoal. A todo momento ele tentava se desvencilhar do Policial Militar cedrense de serviço.

O suspeito conseguiu se desvencilhar do PM e correu para uma área de roça próxima. O policial efetuou um disparo da arma não letal de choque, denominada SPARK.

Porém, mesmo atingido pelos dardos de choque, o suspeito seguiu correndo e fugiu da Polícia Militar de São José do Cedro.

De acordo com a PM, o outro ocupante da motocicleta repassou algumas informações. Relatou que ele e o outro homem estavam na linha São Vendelino e decidiram, utilizando a moto, passear na cidade.

Próximos à área industrial de São José do Cedro ambos acabaram perdendo o controle da motocicleta e sofreram uma queda. Logo após, a guarnição os abordou.

O homem tinha algumas lesões leves no joelho e pé esquerdos, em função da queda. A PM consultou o sistema e não constatou nenhum mandado de prisão em aberto contra os dois homens que foram identificados. O homem que fugiu no mato, também foi identificado pela guarnição.

A motocicleta, porém, estava com licenciamento atrasado desde o ano de 2012. O veículo, mesmo estando sem placas, possuía registro da cidade de Bandeirante. A motocicleta não tinha registro de furto ou roubo.

Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio conveniado. O homem, após conversa com a PM, foi liberado.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri