ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

31.07.2020 |

Corpo de Bombeiros encerra buscas por cedrense que desapareceu no interior do município


Neste momento, trabalho de investigação está sendo feito pela Polícia Civil de São José do Cedro.

Na manhã de hoje, o delegado da comarca SANDRO ZANCANARO, em entrevista ao Plantão de Polícia aqui da Rádio Integração AM falou sobre o caso ocorrido na última semana.

O cedrense SIDINEI VEDOY de 43 anos de idade está desaparecido desde o último sábado, dia 24 de julho. Ele estava na propriedade rural da família em Linha Derrubada Baixa quando desapareceu misteriosamente. SIDNEY estava na casa da irmã.

O delegado cedrense frisa que a Polícia Civil está empenhada em buscas diversas desde o dia do desaparecimento de VEDOY.

ZANCANARO afirma que nos dias seguintes ao desaparecimento várias buscas nas imediações da propriedade foram feitas pelas polícias civil, militar e equipes do Corpo de Bombeiros. Até o momento, sem sucesso, conforme o delegado.

A Polícia Civil ouviu amigos, familiares, vizinhos, na busca por diversas informações que pudessem explicar o desaparecimento de SIDNEI VEDOY.

ZANCANARO disse que a família entregou para a Polícia um celular que o cedrense utilizava e que todas as mensagens contidas no aparelho estavam apagadas.

"O aparelho será encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para tentar saber o motivo das mensagens apagadas e o conteúdo delas para descobrir o paradeiro da vítima", explicou o delegado.

Ele ainda complementou dizendo que nas buscas com cães farejadores foram feitos possíveis trajetos que SIDINEI VEDOY teria percorrido até seu desparecimento. Até agora, nada de concreto pode ser divulgado.

O delegado SANDRO ZANCANARO pediu para a comunidade que, se alguém tiver alguma informação ou pista, pode denunciar de forma anônima para a Polícia no objetivo de localizar VEDOY e saber os motivos do sumiço.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri