ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

16.10.2020 |

Programa de Regularização Fundiária já viabilizou 18 matrículas para moradores do loteamento Sewald


 

De acordo com o secretário de Planejamento de São José do Cedro, essas 18 famílias são as primeiras beneficiadas com a regularização da situação. Os proprietários já receberam os documentos com seus nomes nas matrículas.

Ele explica que trabalho semelhante está sendo realizado em pelo menos, mais oito loteamentos da cidade, em que os proprietários não tem a titularidade de seus imóveis.

O programa é realizado por meio de uma parceria com a Adehasc, a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina.

DOUGLAS PATEL explica que a situação de outros loteamentos irregulares está em fase de análise técnica no departamento de engenharia da prefeitura ou no cartório para efetivar as matrículas.

Entre eles, ele cita os loteamentos Meotti, Valgói, Fülber 1 e 2, Gasperin, Adelaide, Debona, Tonial e outro na saída para linha São Vendelino.

O secretário destaca que nessas áreas é preciso fazer o desmembramento dos lotes para emissão de matrículas individualizadas em nome dos proprietários.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri