ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

17.10.2020 |

Conselho Seccional da OAB aprova criação de subseção em Dionísio Cerqueira


A informação foi divulgada ontem por meio da rede social Facebook da décima oitava Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, sediada em São Miguel do Oeste e presidida por ELOI BONAMIGO.

A nota informa que ontem foi um dia histórico para a advocacia da fronteira já que, atendendo a uma reivindicação histórica, o Conselho Seccional da OAB aprovou a criação da Subseção da Tri-Fronteira, de Dionísio Cerqueira.

Esse é o primeiro passo para a instalação da futura subseção compartilhada entre Dionísio Cerqueira e Barracão, no Paraná.

Segundo a diretoria da Subseção de São Miguel do Oeste, está é uma iniciativa inédita no país que visa facilitar o exercício profissional dos advogados que atuam nas cidades-gêmeas.

"Vale destacar e reconhecer o esforço dos advogados que integram a Comissão Representativa da Subseção, junto a Comarca de Dionísio Cerqueira pela efetivação da empreitada. O resultado positivo só foi possível graças ao trabalho de muitas mãos e de muitos colegas que há vários anos se dedicam para a concretização desse sonho", destacou o advogado, GUILHERME CÍCERO MARAN.

A criação da Subseção de Dionísio Cerqueira, é um passo muito importante para a futura criação da subseção compartilhada, que deverá integrar cerca de 200 advogados e advogadas, em atividade nas cidades de Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Guarujá do Sul, São José do Cedro e Princesa, em Santa Catarina, e mais quatro cidades paranaenses, Barracão, Bom Jesus do Sul, Santo Antônio do Sudoeste, Planalto, Capanema e Pranchita.

Com informações do Jornal Da Fronteira

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri