ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

20.11.2020 |

CLAUDIO JUNIOR WESCHENFELDER é o primeiro prefeito reeleito da história de Guarujá do Sul


Com 1.951 votos, ou seja, 58,8% do total, o atual prefeito, que teve como vice NOÉ BENETTI, do PP, conquistou um feito histórico nos 60 anos de emancipação do município.

"Tabus são feitos para serem quebrados. Em algum momento isso iria ser rompido e, quis a história, que fosse neste momento com CLAUDINHO e NOÉ", avalia o petista.

Ele ressalta que ser o primeiro prefeito reeleito de Guarujá do Sul significa mais compromisso.

"Com esta oportunidade, que a comunidade está nos dando, a responsabilidade que recai aos nossos ombros é redobrada no sentido de valorizar e retribuir o voto de confiança", observa CLAUDINHO.

Reeleito com o apoio da coligação ‘Coração e Atitude para Governar', formada pelo PT, PP, PSDB e Podemos, ele e o vice receberam 584 votos a mais que o oponente, CARLOS POSSATTO, do PSD, que representou a coligação ‘Crescimento e Desenvolvimento' do PL, PSD, MDB e PSB, e que obteve 1.367 votos.

O prefeito reeleito comemorou o resultado, inclusive por que entende que, naturalmente, quando se está no governo há alguns desgastes e, de saída, a oposição acaba tendo uma vantagem de cerca de 30%.

"Sempre há pessoas que têm seus motivos para tomar uma posição de contrariedade, independente de que for a pessoa que propõe a continuidade de um projeto", destaca.

"Fizemos uma campanha de prestação de contas, respeitosa, propositiva, não revidamos ataques. Acredito que isso contribuiu para que tivéssemos êxito", analisou o prefeito reeleito.

CLÁUDIO JUNIOR WESCHENFELDER agradeceu as pessoas que coordenaram e apoiaram a campanha, aos candidatos a vereador da coligação, aos familiares e aos eleitores.

"Passada a eleição é preciso governar para todos os 5.160 habitantes, sem discriminação", afirmou ao ressaltar que algumas mudanças devem ser feitas, por que até então o PT governa com chapa pura no Executivo e, a partir de 2021, passará a contar com o PP na composição.

CLAUDINHO ainda frisa que aposta numa boa relação com o Poder Legislativo, que terá sete renovações, mas ainda assim, a maioria de representantes da situação.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri