ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

13.01.2021 |

“Não podemos dar tratamento diferenciado para homens e mulheres até mesmo no que se refere aos direitos políticos”


 

A afirmação é da deputada federal catarinense, do PSL, CAROLINE DE TONI, que apresentou uma proposta para extinguir a exigência de que pelo menos 30% das candidaturas políticas sejam femininas.

O argumento que fundamento a proposição é que a Constituição Federal diz que a lei deve ser igual para todos e, portanto, não justificaria uma diferenciação para as mulheres.

Além do mais, segundo ela, a criação das cotas não teria garantido um aumento da representatividade feminina na política brasileira.


Exercer o segundo mandato de vereador é assumir uma nova responsabilidade com o povo de Princesa.

O entendimento é do vereador reeleito, LEANDRO SCHEIN, do PSDB. Ele tomou posse do seu segundo mandato eletivo em primeiro de janeiro.

De acordo com o vereador, assim como no mandato passado, o objetivo é fazer o possível para atender todas as demandas da sociedade num trabalho conjunto com os colegas do Legislativo.

Para ele, além do trabalho relacionado às leis e à fiscalização de atos do Poder Executivo, o vereador tem o dever de apresentar as sugestões recebidas para melhor o município em que atua.

Ele exemplifica que agiu assim ao apresentar uma proposta de implantação de pista de caminhada e ciclismo, iluminada, da cidade de Princesa até a linha Vista Alta.

A ideia foi apresentada ao Executivo e a intenção, neste mandato, segundo ele, é envidar esforços para que sejam feitos estudos de viabilidade a fim de colocar o projeto em prática.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri