FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

13.02.2021 |

Empresas que desrespeitarem regras de prevenção à doença podem perder alvará



Proprietários de estabelecimentos que insistirem em não seguir as normas de prevenção à Covid-19 serão tratados de forma mais severa a partir de agora em São Miguel do Oeste.

Eles poderão ter seu Alvará de Funcionamento cassado. A decisão foi tomada durante reunião do Comitê de Crise, ontem.

Relatos das autoridades da segurança pública dão conta de que, em alguns casos, os mesmos estabelecimentos que são autuados por estarem em situação irregular, seja com aglomerações ou ausência dos demais cuidados sanitários, voltam a registrar a situação dias depois, causando reiterados riscos à saúde pública.

O coordenador do Comitê, MAURICIO PIACENTINI, explica que o grupo técnico compreende que não é justo com a maioria dos empresários, que busca seguir todas as orientações, permitir que outros não as sigam e continuem funcionando normalmente.

"A situação é séria, e para evitarmos penalizar aqueles que se esforçam para manter os cuidados, decidimos enrijecer a punição para quem é reincidente, ou seja, insiste em agir de forma errada", salienta.

Ontem, em São Miguel do Oeste foram diagnosticados mais 36 casos de Covid-19. No total, 2.889 pessoas foram confirmadas com a doença. 214 estão com o vírus ativo e sete estão internadas. Foram verificados 21 óbitos.

Com informações da Ascom

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri