ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

16.02.2021 |

PRF apreende cocaína, crack, armas e munições escondidos na lataria de um carro.


A apreensão ocorreu ontem, na BR 163, em Guaraciaba.

Policiais rodoviários federais, com apoio do Grupo de Operações com cães da Polícia Rodoviária Federal e o cão farejador BILLI, apreenderam cocaína, crack, armas e munições escondidos na lataria de uma Tracker, placas do Rio de Janeiro. Um casal foi preso.

Durante fiscalização ao veículo, os policiais perceberam contradições nos motivos da viagem alegados pelo motorista e fizeram uma vistoria mais detalhada. O cão pastor belga BILLI foi acionado e deu sinal positivo para a presença de algum tipo de entorpecente escondido nas caixas de roda e laterais do veículo.

Ao desmontar as peças, os agentes encontraram diversos tabletes totalizando 15 quilos de cocaína e três quilos de crack. Também encontraram escondidas duas pistolas calibre 9 milímetros, três carregadores e munições.

O motorista, de 32 anos e a passageira, de 22 anos, disseram que saíram de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul e entregariam o carro no interior do Rio Grande do Sul.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Guaraciaba, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com eles, viajavam os dois filhos do casal, de sete e três anos, que ficaram aos cuidados do conselho tutelar municipal.

Segundo a PRF, esta apreensão representa um prejuízo de cerca de 650 mil reais ao crime organizado.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri