ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

23.02.2021 |

Empresa cedrense possui 30 colaboradores afastados por conta da Covid-19


Destes, 18 foram positivados para a infecção pelo novo coronavírus nos últimos dias.

A informação foi repassada ao empresário e vereador de São José do Cedro, JULIO RUBIN, do PP, que preferiu não especificar o local dos registros.

Em entrevista à Rádio Integração, ele disse que o avanço de casos da doença no município tem preocupado bastante o setor público e os empresários.

O vereador destacou que, de momento há uma pressão bastante grande pela volta às aulas e uma forma de ‘normalizar' um pouco a vida das pessoas.

Porém, frisou que é preciso que sejam seguidos os protocolos de segurança de forma mais intensa para ‘dar a volta' nesta elevação de casos registrados nos últimos dias.

"Uma empresa com 30 pessoas afastadas por conta da Covid-19 praticamente interrompe uma linha de produção. Não queremos que empresas fechem as portas por causa da pandemia já que a situação financeira de todos é delicada", revelou o vereador do PP.

RUBIN disse que os poderes Executivo e Legislativo, além da classe empresarial têm feito reuniões constantes no sentido de garantir um endurecimento no cumprimento das medidas de segurança sanitária.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri