ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

23.02.2021 |

Polícia cumpre mandado de internação de adolescente suspeito de envolvimento em roubo


Polícia Civil cumpre mandado de internação e apreende adolescente suspeito de envolvimento em roubo ocorrido na cidade de Anchieta.

Na tarde de ontem, os policiais cumpriram o mandado expedido pelo juízo da Comarca de Anchieta.

O adolescente é suspeito de ter participado do roubo à residência de um empresário da cidade no último dia 14 de fevereiro.

Naquela data, segundo a Polícia Civil, quatro ou cinco homens com armas de fogo e armas brancas, vestindo luvas e touca balaclava, invadiram, mediante arrombamento da porta frontal, uma residência.

As vítimas foram rendidas e amarradas, tendo os homens sido agredidos. As lesões corporais foram atestadas pelos laudos periciais de exame de corpo de delito acostados no Inquérito Policial, detalhando que foram causadas por golpes com revólver e facão.

Os assaltantes roubaram uma camioneta Hillux, além de dez mil reais em espécie e uma caixa com pesos argentinos, avaliados em aproximadamente 80.000 reais.

Além disso, foram levados diversos objetos pessoais, como celulares para impossibilitar pedido de socorro e contato com a polícia, joias, chinelo, perfumes e relógios. Os objetos foram subtraídos da residência das vítimas e do depósito comercial.

A DIC, Divisão de Investigação Criminal, de São Lourenço do Oeste informou que os suspeitos foram localizados no interior de Anchieta.

Na residência em que eles estavam foram localizados três perfumes pertencentes à vítima, uma corrente de ouro, bem como, um tênis que teria sido usado por um dos autores do crime de roubo, tudo já reconhecido pelas vítimas. Também foram apreendidos um cheque no valor de 250 reais e 500 reais em espécie.

No local estava o veículo Gol, utilizado durante a fuga do crime, que aparece nas câmeras de monitoramento, em horário compatível com a fuga, logo na frente da camioneta Hillux roubada.

Com o decorrer das investigações, após a coleta de outros indícios, o delegado representou pela internação provisória do adolescente, pelo prazo de 45 dias, sendo dado cumprimento pela Polícia Civil da Comarca de Anchieta, ontem. Outros três suspeitos já haviam sido presos na sexta-feira passada.

As investigações, conforme a Polícia Civil, continuam com a análise de todo o material apreendido e vinculação a cada suspeito.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri