ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

06.04.2021 |

Câmara de Vereadores de Princesa passará a transmitir sessões ao vivo a partir da próxima semana


 

O novo formato de transmissão estreará durante a sessão ordinária do dia 12 de abril às 18 horas.

Durante esta semana, conforme o presidente da Casa, SILMAR FRANCO, do MDB, o equipamento será instalado no plenário e a secretaria da Casa passará por treinamentos.

Para acompanhar as transmissões e demais postagens da Câmara de Vereadores de Princesa, basta curtir e acessar a página do Facebook do Legislativo de Princesa.

O líder da oposição na Casa, VALDIR MARKUS, do PP, que já havia reivindicado a transmissão na legislatura passada, comemorou a notícia.

Na opinião dele, a transmissão das sessões pelo Facebook vai permitir que mais pessoas acompanhem o trabalho dos vereadores, deem duas sugestões e avaliem também a atuação de seu representante.

MARKUS entende que a ferramenta trará mais transparência ao trabalho do Legislativo e conhecimento à população, uma vez que a maioria ainda não teve a oportunidade de participar de uma sessão da Câmara de Vereadores.

Ontem a sessão ainda foi no formato tradicional. Houve aprovação, em segunda votação, do projeto de lei que prorroga o convênio com o município de Dionísio Cerqueira para acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco e também foi aprovado em regime de urgência o projeto que autoriza a prefeitura de Princesa a celebrar Termo de Fomento com a Associação da Casa Familiar de São José do Cedro.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri