ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

07.04.2021 |

Bancada de oposição no Legislativo cedrense apresenta pedindo de informação relacionado ao pagamento de horas extras aos servidores


 

Na sessão ordinária desta semana, os vereadores que compõem a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de São José do Cedro, ENIO CAROSSI, CLÁUDIO WARTHA, MÁRCIA HELENA DEMOSSI, FERNANDO JÚLIO WILL e JULIO RUBIN apresentaram pedidos de informação em plenário.

No documento, os vereadores pedem que a prefeitura cedrense encaminhe para a Câmara o relatório do pagamento de horas extras de todas as Secretarias Municipais, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021.

Os parlamentarem pedem que sejam fornecidas cópias das solicitações de pagamentos de horas extras, devidamente assinadas pelos secretários municipais e autorizadas pelo prefeito, com as justificativas de pagamento, acompanhadas pelas cópias dos relatórios-ponto, referentes aos primeiros três meses do ano1.

Ainda solicitam que seja fornecido para o Legislativo relatório financeiro de despesas com os serviços de urbanismo nos três meses de 2021, levando em consideração, pelo menos: serviços terceirizados; combustível; aquisição de mudas de plantas e serviços de pequenos reparos em vias públicas.

Pedem ainda que a prefeitura encaminhe relatório dos materiais adquiridos e horas extras pagas aos pedreiros, motoristas e operadores de equipamentos.

O líder da bancada de oposição na Câmara cedrense, FERNANDO JULIO WILL, justificou o pedido para que os vereadores possam cumprir sua função que é fiscalizar os trabalhos do poder Executivo.

O pedido de informações foi aprovado e encaminhado para a prefeitura cedrense.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri