ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

19.07.2021 |

Jovem é morto com disparo de arma de fogo contra a cabeça. Suspeito de ser o autor do crime já foi preso pela Polícia Civil


 

O crime de homicídio foi registrado às margens da SC-496, entre Descanso e Belmonte, próximo a uma pedreira, informou a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado sábado de manhã, mas a morte teria ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada do sábado.

A vítima foi identificada como GABRIEL DA SILVA MACIEL, de 22 anos. Ele morava há pouco tempo na região, vindo do Rio Grande do Sul, e foi morto com um tiro na cabeça, segundo apurou a Rádio 103 FM.

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciadas logo após a comunicação do crime, já possibilitaram a prisão de um suspeito.

O mandado de prisão temporária foi cumprido na manhã de ontem em Tunápolis. Além disso, foram cumpridos mais três mandados de busca e apreensão.

Na noite da última sexta-feira, a PM tinha realizado uma abordagem em que foram verificadas marcas de sangue em um veículo. Em virtude de não ter vítima e o condutor não saber explicar as marcas, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e liberaram o homem que conduzia o veículo.

O delegado, CLÉVERSON MULLER, ressaltou que várias pessoas já foram ouvidas e novas diligências poderão ser realizadas para averiguar se há outros envolvidos no crime.

Informações detalhadas, por exemplo, a motivação do crime, não serão divulgadas neste momento para preservar o andamento das investigações.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri