ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

20.07.2021 |

Agentes funerários de São José do Cedro devem ser chamados na prefeitura para apresentação do projeto de padronização na ocupação do cemitério municipal



De acordo com a secretária de Planejamento, KELLY FIGUEIRÓ, a redução de espaços para sepultamentos no cemitério São José e Almas exige a adoção de algumas medidas.

Embora, ela destaque estejam sendo avaliadas áreas com intenção de compra para a implantação de um novo cemitério, essa é uma solução em longo prazo, dada a burocracia para viabilidade especialmente ambiental.

A alternativa, em curto prazo, é melhorar o espaço existente. A construção de gavetários e a padronização das sepulturas, segundo KELLY FIGUEIRÓ, é a aposta do município.

Ela destaca que o projeto de padronização está sendo finalizado pelo setor de engenharia da prefeitura. As normas deverão constar em um decreto municipal, que será apresentado aos agentes funerários do município.

"O objetivo é otimizar a organização do espaço e também reduzir custos para as famílias", assinala a secretária de Planejamento.

Ela acrescenta que os gavetários, em blocos de 12 gavetas, já devem ser implantados no Cemitério São José e Almas em 30 ou 40 dias, de forma paralela à Avenida Rio Grande do Sul.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri