ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

21.07.2021 |

Líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de São José do Cedro entende que recesso na metade do ano deveria ser extinto


 

Ao participar do programa do Legislativo, veiculado pela Rádio Integração, o vereador FERNANDO WILL, do PP, disse não concordar com o recesso parlamentar de quinze dias na metade do ano.

"Se fizermos um comparativo com os trabalhadores, que têm trinta dias de férias no ano, penso que é um excesso. Apesar de ter previsão legal para isso é algo com o que não concordo e penso que podemos discutir para extinguir", analisa.

Em razão do recesso parlamentar, as sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de São José do Cedro somente serão retomadas no dia dois de agosto.

Sobre o primeiro semestre de atuação no Legislativo, FERNANDO WILL avalia que cumpriu com o que havia se comprometido: fazer uma oposição responsável, transparente e pensando sempre nas pessoas.

"Apresentamos várias iniciativas. Posso elencar três projetos de lei, uma emenda à Lei Orgânica, 21 indicações, oito moções, oito requerimentos e sete pedidos de informação" assinala o vereador progressista.

Ele completa convidando as pessoas a acompanharem as sessões, a visitarem o site e o Facebook da Câmara para verificar o trabalho do Legislativo e de cada vereador.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri