ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

04.09.2021 |

Ação policial na fronteira resulta na prisão de seis pessoas e apreensão de vinhos



Seis presos e mais de 1.400 caixas de vinho apreendidas. Este é o resultado de uma ação da Polícia Militar de Barracão na madrugada deste sábado.

Caminhão emplacado em São José do Cedro está envolvido na ocorrência. Ele estava carregado com mais de mil caixas de vinho importadas irregularmente da Argentina.

A PM da cidade localizada na divisa com Santa Catarina e fronteira com a Argentina foi acionada na madrugada para atendimento de uma ocorrência que seria de furto em um galpão às margens da BR-163, na serra do BNH.

A guarnição foi até o local e ouviu barulho no interior do prédio, constatando que a porta da frente estava aberta. A empresa de segurança contratada para o galpão foi avisada sobre o fato e, então, os policiais, ingressaram no espaço.

Nos fundos do galpão, na área da cozinha, foram localizados cinco homens, três deles de nacionalidade Argentina.

Ainda em buscas no local foram encontradas 400 caixas de vinho de várias marcas, os quais estavam em um depósito.

Também no interior do galpão estava um caminhão Volvo VM 8X2R, emplacado em São Jose do Cedro, o qual tinha em sua carroceria uma máquina subsolar e duas caixas contendo acessórios de implemento agrícola, conforme cópia da nota fiscal.

Além do maquinário foram localizadas na carroceria do referido caminhão, 1.028 caixas de vinho.

No local, a PM identificou o proprietário do caminhão que informou que iria levar o maquinário até a cidade de Diadema, e São Paulo, não sabendo explicar onde entregaria as caixas de vinho.

Minutos depois compareceu o proprietário do galpão, que informou que teria recebido uma mensagem da empresa que realiza o monitoramento de segurança a qual teria lhe avisado que o alarme estava desativado. O homem disse ainda que não sabia de nada que estava acontecendo no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos envolvidos os quais foram encaminhados até a Policia Federal de Dionísio Cerqueira, juntamente com a mercadoria apreendida que totalizou 1.428 caixas de vinho.
Fonte: PMPR

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri