ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.09.2021 |

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou ontem que um tornado passou pelo município de Guatambu, aqui no Oeste, durante a segunda-feira


 

A ocorrência, segundo o órgão, foi identificada com base nos registros dos danos e as imagens de Radar Meteorológico de Chapecó e de satélite analisadas.

O fenômeno ocorreu por volta das 23 horas e destelhou casas e quebrou árvores. A Defesa Civil classificou o fenômeno como sendo uma supercélula, com características tornádicas.

Nesta quarta-feira, as nuvens continuam predominando sobre Santa Catarina. A frente fria, que provocou a chuva com os temporais, vai se afastando aos poucos em direção ao Sudeste do Brasil.

Assim, o vento entra para o Sul nesta quarta anunciando a aproximação de um ar mais frio.

O meteorologista, LEANDRO PUCALSKI, informa que poderão ocorrer algumas poucas aberturas de sol e o tempo volta a ficar mais seco. Ao longo da tarde as temperaturas ficam entre 18ºC e 21°C.

O tempo instável deverá seguir nos próximos dois dias. Fora alguns momentos de melhoria, ainda há chance de chuva.

PUCHALSKI chama atenção que na sexta-feira voltará a chance de chuva forte com temporais, mas mais entre Serra e Sul, com menor chance para as outras regiões.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri