ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.09.2021 |

Vereadores de Princesa apresentam requerimentos para melhorias na infraestrutura urbana e rural



Na sessão ordinária desta semana, foram quatro reivindicações. Duas de autoria da vereadora MERI BULIGON, do MDB, e outras duas apresentadas pelo vereador JOÃO LUIZ ANGLER, do PL.

O vereador requereu estudos para averiguar a viabilidade da instalação de quebra-molas, redutores de velocidade na rua da Padaria Kibom e Mecânica Schmitt, onde também passará a funcionar a agência do Sicoob em breve.

Segundo ele, há um fluxo considerável de veículos e de pessoas pelo local, onde já foram registrados alguns acidentes, e a velocidade de alguns carros que passam pela via preocupa os moradores.

JOÃO LUIZ ANGLER ainda requereu a recuperação da estrada e a limpeza das laterais, na linha Cruzeiro.

Com a aprovação dos colegas, os requerimentos foram encaminhados ao Poder Executivo e também para o Comtran, o Conselho Municipal de Trânsito.

A vereadora MERI BULIGON, do MDB, por sua vez, reivindicou intervenção no pátio da comunidade de Esquina Tobias, por meio de calçamento, cascalhamento e colocação de bueiros, a fim de evitar alagamentos em dias de chuva.

Ela também requereu o cascalhamento da estrada rural entre linha Vista Alegre e Esquina Tobias, a qual relatou que há alguns anos não recebe esse tipo de serviço.

O assunto foi endossado pelo vereador VALDIR MARKUS, do PP, líder da oposição na Casa, que disse já ter apresentado requerimento de igual teor em períodos passados, tendo a preocupação de que "se estivéssemos em período chuvoso a estrada viraria um atolador".

O líder do Governo na Câmara de Princesa, vereador LEANDRO SCHEIN, do PSDB, esclareceu que a realização do serviço de recuperação do trecho entre Vista Alegre e Esquina Tobias estava programado para iniciar entre esta quarta ou quinta-feira, a depender das condições climáticas.

Ainda assim, os dois requerimentos de MERI BULIGON foram registrados e enviados ao Poder Executivo de Princesa.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri