ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.09.2021 |

Ontem à tarde, a Polícia Civil de Palmitos e de Maravilha, prendeu em flagrante delito dois indivíduos suspeitos de serem autores da prática golpes de cartão de crédito na região



As investigações começaram depois do registro do crime na segunda-feira, dia 13, em Maravilha, quando uma pessoa teria entrado em contato com sua instituição financeira para informar a clonagem do cartão de crédito.

Segundo a vítima, a instituição financeira, ciente da clonagem, enviaria a sua residência um funcionário credenciado para que pegasse seu cartão de crédito e realizasse uma "perícia", a fim de comprovar a clonagem.

A vítima entregou o cartão de crédito e já no período noturno foi comprovado prejuízo financeiro de mais de cinco mil reais.

Ao mesmo tempo, a equipe de investigação da Delegacia de Maravilha já estava investigando dois indivíduos suspeitos, localizando o paradeiro deles e monitorando as atividades suspeitas, tendo em vista que foram vistos com diversas máquinas de cartão de crédito e em atitude suspeita.

Na tarde de ontem, após intensa troca de informações com o Setor de Investigação da Polícia Civil de Palmitos, os dois indivíduos, um de 19 e outro de 25 anos, foram abordados naquela localidade.

Eles foram flagrados com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas.

Em Palmitos, os suspeitos já teriam realizado o mesmo golpe aplicado em Maravilha. Todas as vítimas reconheceram os dois indivíduos.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri