ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

21.09.2021 |

Caesp Viviane arrecada mais de 40 mil reais em bazar com produtos doados pela Receita Federal


 

A informação é da coordenadora dos projetos sociais do Centro de Atendimento Especializado Viviane, a Apae de São José do Cedro, CRISTIANE LUVIZON HENDGES.

Ela explica que em maio deste ano foi apresentada à demanda à Receita Federal em Dionísio Cerqueira, que repassou produtos eletrônicos, brinquedos, perfumes, entre outros artigos fruto de apreensões, para a comercialização.

Mediante um projeto de aplicação dos recursos arrecadados na manutenção da escola especial, por meio da renovação da pintura, o bazar foi realizado no último dia 15 de setembro.

Segundo CRISTIANE, com avaliação positiva, no que se refere ao aspecto organizacional, à participação das pessoas, à comercialização dos produtos e à arrecadação.

Ela explica que alguns itens apresentavam defeito e não puderam ser comercializados, outros permanecerão para consumo da escola a exemplo de lâmpadas, pilhas, e o que foi vendido somou em torno de 42 mil reais.

Alguns produtos, que não foram comprados no dia do bazar, continuam à disposição na Apae e a projeção é arrecadar mais algum dinheiro com essas vendas.

A coordenadora dos projetos sociais no Caesp Viviane de São José do Cedro frisa que, como o valor, ainda que significativo, não é suficiente para a renovação da pintura de toda a estrutura e ainda há um tempo para a prestação de contas à Receita Federal, o trabalho não será feito imediatamente.

"Haverá uma reunião da diretoria para a definição de quais espaços receberão a renovação da pintura primeiro", detalha.

CRISTIANE LUVIZON HENDGES lembra que a Apae também desenvolve outras ações para arrecadar recursos para manutenção da escola, como a recente venda de pasteis, e conta ainda com o apoio da comunidade. A última pintura da estrutura foi feita há mais de dez anos.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri