FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

23.02.2015 |

O presidente da Fetrancesc, PEDRO LOPES, disse que a manifestação é um protesto das dificuldades que o setor vem enfrentando após aumento de custos


O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina (Fetrancesc), PEDRO LOPES, disse que a manifestação é um protesto das dificuldades que o setor vem enfrentando após aumento de custos com mudanças em encargos trabalhistas e no aumento dos combustíveis.

As más condições das estradas agravam a situação. PEDRO LOPES alertou que já há empresas dispensando funcionários e que os aumentos serão sentidos pelo consumidor.

Segundo ele, as reivindicações do movimento são justas. A federação observa o movimento que nasceu no extremo oeste catarinense e que está em sintonia com as necessidades dos transportadores autônomos, empresas e cooperativas.

Segundo ele, houve um aumento de custos nos combustíveis, a Cide ameaça retornar, há uma insegurança com o seguro desemprego e o governo atira custos que eram de sua responsabilidade para cima das empresas.

Outro ponto é a necessidade de melhoria nas BRs 282 e 158. O atraso na liberação da ponte na BR 158, na divisa entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, também trouxe um custo alto com o aumento dos trajetos de desvio.

br />Foto: Divulgação

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri