FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

26.08.2015 |

Depois de mais de 15 horas, júri popular condena acusado de assassinar engenheiro da SDR


Depois de mais de 15 horas, júri popular condena acusado de assassinar engenheiro da SDR. O júri dos acusados começou às 9 horas da manhã desta terça-feira e a sentença foi anunciada à uma hora e 45 minutos desta quarta.

O júri ocorreu na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, com grande participação popular durante todo o dia.

O réu MÁRIO DUARTE, autor dos disparos que vitimou DALMAR LIBARDONI, foi condenado a 17 anos e 8 meses de prisãopelo assassinato e mais dois anos por porte ilegal de arma de fogo.

ROBERTO CARLOS ZUFFO, que estava na companhia de DUARTE por ocasião do crime, dentro da Secretaria de Desenvolvimento Regional, foi absolvido.

A promotoria pública anunciou que irá recorrer da sentença de absolvição de ROBERTO ZUFFO. Os advogados de defesa pretendem anular o júri.

O Gerente de Infraestrutura da SDR, engenheiro DALMAR LIBARDONI de 51 anos, morador de Dionísio Cerqueira foi assassinado a tiros na tarde do dia 20 de dezembro de 2011.

O autor dos disparos, MÁRIO DUARTE, proprietário da empresa MD Construtora, na época, após o crime, revelou existir um esquema de pagamento de propina dentro da Secretaria Regional, o que teria motivado o crime.

 

 

Foto: Portal Tri/Rossy Ledesma

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri