FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

28.10.2015 |

Segue internado em São Miguel do Oeste no Hospital Regional, mecânico cedrense vítima de acidente de trabalho ocorrido na tarde de ontem


Segue internado em São Miguel do Oeste no Hospital Regional, mecânico cedrense vítima de acidente de trabalho ocorrido na tarde de ontem.

ALMIR DELAZARI, de 57 anos, acabou sendo atingido no peito por um veículo durante um trabalho realizado em sua oficina mecânica, localizada às margens da BR-163, próximo da comunidade de São Domingos, aqui em São José do Cedro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na tarde de ontem, por volta das 15 horas e 50 minutos. O acidente de trabalho envolveu o mecânico ALMIR DELAZARI, durante suas funções de conserto de veículos.

O mecânico estava trabalhando embaixo de uma camioneta F-1000, de cor vermelha quando o cavalete que sustentava o veículo se rompeu e resvalou.

Em função disso, a camioneta acabou caindo em cima do cedrense, que estava trabalhando na parte debaixo do veículo.

Segundo o sargento ELOIR WEIRISH, quando os bombeiros chegaram encontraram o mecânico deitado, com suspeita de fraturas na região do tórax. Rapidamente a guarnição fez a imobilização com colar cervical e conduziu ALMIR DELAZARI para o Posto de Saúde.

Em função da gravidade dos ferimentos, o mecânico foi encaminhado para o Hospital de São José do Cedro onde foi atendido.

De acordo com o hospital, o mecânico teve constatadas fraturas de costela que foram apontadas por exame de Raio-X. Ele foi encaminhado para o hospital regional de São Miguel do Oeste.

O sargento ELOIR WEIRISH confirmou que o peso da camioneta F-1000 caiu em cima do peito do mecânico.

Agora no final da manhã, a reportagem da Rádio Integração AM conversou com familiares de ALMIR DELAZARI, de 57 anos. Eles disseram que o cedrense segue internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas não corre risco de morte.

Exames realizados ontem à noite confirmaram que ALMIR DELAZARI teve 5 costelas fraturadas, além de uma fratura na clavícula. Na tarde de hoje deve ser realizada a cirurgia da fratura na clavícula.

Segundo a família, o mecânico está lucido, fala normalmente, mas sente dificuldades para respirar, em função da fratura nas cinco costelas. A expectativa é que nesta tarde ALMIR DELAZARI faça mais exames para saber o tempo de recuperação no hospital.

 

 

Foto: Divulgação Web

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri