FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

16.03.2016 |

Prefeito de Guarujá do Sul reforça tese de que sofreu atentado contra sua vida


Prefeito de Guarujá do Sul reforça tese de que sofreu atentado contra sua vida. JOSÉ CARLOS FOIATTO concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, em seu gabinete na prefeitura, e esclareceu as informações divulgadas ontem pela Polícia Civil depois das investigações que duraram cerca de um ano.

O prefeito lamentou ter de vir à imprensa para falar sobre este assunto, que segundo ele, foi muito traumático. ZECA FOIATTO garantiu que houve uma tentativa de homicídio.

Lembrou que no dia do ocorrido, estava em sua propriedade rural no interior guarujaense quando foi atingido por uma pedrada na cabeça, causando-lhe ferimentos na região da orelha e do pescoço no crime.

FOIATTO revelou que foi colocado dentro de sua camioneta ainda inconsciente e bandidos atearam fogo ao veículo. O prefeito destacou que os elementos usavam toucas do tipo balaclava o que impediu a identificação.

FOIATTO lembrou que quando acordou o veículo estava em chamas e ele conseguiu rolar para fora da camioneta e se esconder numa lavoura de milho.

O prefeito de Guarujá do Sul disse que viveu sempre no município e está muito triste com a versão de que as informações estão desencontradas e sobre o arquivamento do processo ou sugestão de abertura de inquérito por falso testemunho.

ZECA FOIATTO garantiu que ele e sua família vão procurar a justiça para esclarecimentos a respeito do crime. Reforçou que o episodio foi traumático e até hoje ele sofre com a tentativa de homicídio.

O prefeito de Guarujá do Sul denunciou que no município existe uma quadrilha organizada que vem prejudicando seu trabalho na administração, que sempre teve como bandeira a moralização e o fim da corrupção na esfera municipal.

JOSÉ CARLOS FOIATTO destacou que não pretende processar o delegado da DIC CLEVERSON MULLER pela divulgação das informações no dia de ontem.

"Não existe razão para inventar esta história como foi noticiado nos meios de comunicação. É decepcionante o que foi divulgado. Eu segui todos os critérios que a polícia pediu. Foi sim um crime e a minha família quer a elucidação dos fatos", finalizou o prefeito guarujaense.

 

 

Foto: Lucas Maraschim Matias

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri