FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

04.05.2016 |

Vereador do PMDB de São José do Cedro diz que está sendo perseguido politicamente para ter seu nome desacreditado na sociedade


Vereador do PMDB de São José do Cedro diz que está sendo perseguido politicamente para ter seu nome desacreditado na sociedade.

FLÁVIO DOS SANTOS (PMDB) concedeu entrevista à nossa reportagem na manhã de hoje com tema central relacionado a sua saída da ultima reunião legislativa.

Ele iniciou a fala dizendo que não é covarde, numa resposta à entrevista concedida ontem pelo presidente do legislativo CLAUDIOMIRO ONGARATTO, o KÁDI (PR).

O presidente, em entrevista à reportagem da Rádio Integração AM, afirmou que DOS SANTOS abandonou a sessão ordinária antes da resposta que seria dada pelo líder do Governo PAULO WOLFART, quanto às acusações de superfaturamento em obras públicas.

ONGARATTO disse que FLÁVIO DOS SANTOS se ‘acovardou' na noite de segunda.

O peemedebista reiterou que não é covarde. "Pelo contrário, sou corajoso porque sou o único vereador de oposição que tem feito o papel de denunciar as coisas erradas que esta administração está fazendo", afirmou DOS SANTOS.

Ele disse que abandonou a sessão porque tinha uma reunião política do seu partido, o PMDB na noite de segunda-feira.

Conforme FLÁVIO DOS SANTOS, a reunião política teve o objetivo de acelerar a escolha de possíveis pré-candidatos do PMDB para as eleições do próximo mês de outubro.

Ele frisa que comprovou com documentos e cópias de licitação outro caso de mau uso do dinheiro público.

Segundo FLÁVIO DOS SANTOS, a atual administração efetuou no ano passado uma licitação para contratação de seguros para veículos da frota municipal e não respeitou o menor preço.

"Pelo contrário, em alguns casos o valor pago foi 100% maior. Se esta administração não respeita os recursos quando o valor é pequeno, imagina quando o valor é alto?", questionou o peemedebista.

Questionado pela Rádio Integração se ele vai mesmo renunciar ao mandato, ou se licenciar até o final do ano, FLÁVIO DOS SANTOS disse que repensou a decisão.

Ele chegou a anunciar, durante a sessão de segunda-feira, que não voltaria mais ao legislativo em função das acusações pessoais que estava sofrendo.

DOS SANTOS afirmou que repensou com sua família, com amigos e eleitores, e por respeito a todos, seguirá normalmente com seu mandato no legislativo até o final deste ano.

O peemedebista frisa que uma equipe de empresários cedrenses está fazendo levantamento técnico nas obras da pista de skate e da construção da nova garagem da prefeitura para comprovar que houve superfaturamento.

"Eu reafirmo com todas as letras: houve superfaturamento nestas obras. A população pode ficar tranquila que eu estou fazendo minha parte de fiscalizar. Não vou baixar a cabeça para este tipo de gente", finalizou FLÁVIO DOS SANTOS.

Assim que a entrevista com o vereador cedrense do PMDB FLAVIO DOS SANTOS foi ao ar nesta manhã, o secretário da fazenda ELANDIR ZANARDI entrou em contato com a reportagem da Rádio Integração AM.

ZANARDI disse que precisa dar uma resposta para a comunidade para as graves acusações feitas pelo vereador do PMDB, antecipando que são infundadas.

O secretário cedrense será entrevistado amanhã pela manhã, e a notícia será veiculada na edição desta quinta-feira do Rádio Jornal Integração.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri