FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

23.06.2016 |

Delegado de Polícia Civil que investiga o caso acredita em ‘revolta social' desproporcional ao comportamento gravado que mostra professora da creche no Bairro São Domingos


Delegado de Polícia Civil que investiga o caso acredita em ‘revolta social' desproporcional ao comportamento gravado que mostra professora da creche no Bairro São Domingos, em São José do Cedro. JOSÉ AIRTON STANG, de São Miguel do Oeste, está investigando todos os fatos.

Em entrevista ao Plantão de Polícia veiculado na manhã de hoje, pela Rádio Integração, STANG disse perceber que há neste caso um comportamento social muito desproporcional aos fatos.

"Sem dúvida, o comportamento profissional dela não é o ideal, recomendável para uma pessoa que atua numa creche. Mas algumas pessoas estão querendo, talvez, uma condenação desproporcional ao comportamento da educadora", destacou o Delegado.

STANG destaca que este condenamento moral e social da professora cedrense, especialmente por postagens ou comentários em redes sociais, acaba indo muito além do que a Lei prevê.

O delegado deixou claro que alguns comentários podem inclusive incidir em crimes contra a dignidade e contra o decoro dela.

"Certamente ela é uma mãe de família, que merece respeito. A professora também tem uma vida social que precisa ser preservada", orientou JOSÉ AIRTON STANG.

O delegado prosseguiu dizendo que a vida dos professores no Brasil hoje não está nada fácil. Segundo ele, esta é uma das carreiras que mais sofrem com depressão, com problemas de saúde, stress, e bem pouco os governos têm agido para tentar evitar estas questões dos professores.

Destacou que este stress dos professores tem muito fatores e, muitas vezes, os próprios pais são culpados, porque relegam apenas aos professores a tarefa de educar as crianças.

O delegado STANG deixou claro que não há nenhuma justificativa para o comportamento da professora da creche do bairro São Domingos. "Se ela tinha algum problema de saúde, deveria ter pedido afastamento para trata-lo", ressaltou.

 

 

 

Foto: Divulgação Web

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri