FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

29.12.2016 |

A partir de primeiro de janeiro de 2017 o programa Minha Casa Minha Vida sofrerá alterações


A partir de primeiro de janeiro de 2017 o programa Minha Casa Minha Vida sofrerá alterações. A declaração é do empresário cedrense DIOGO LOCATELLI.

Ele atua no ramo de construção civil e disse que o Governo Federal fará a alteração a partir do próximo ano, para novos financiamentos habitacionais.

DIOGO LOCATELLI garantiu que o programa Minha Casa Minha Vida não terá um fim. Segundo ele, o que houve foi uma readequação do valor máximo do financiamento para nossa Macro Região.

O profissional destaca que até o dia 31 de dezembro de 2016 o teto máximo de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida é de 145 mil reais. A partir do ano que vem, prossegue LOCATELLI, este teto diminuirá para 90 mil reais.

"Ouvimos vários boatos nos últimos meses de que o programa acabaria. Isso não é verdade. O que de fato ocorreu foi a redução do teto máximo de financiamento e essa medida foi adotada por meio de Decreto pelo Governo Federal", ressaltou DIOGO LOCATELLI.

Ainda, conforme ele, o setor imobiliário em nossa região segue aquecido. LOCATELLI citou dois empreendimentos que estão sendo feitos em São José do Cedro, que tem investimento superior a 10 milhões de reais cada um.

 

 

Foto: Ilustrativa

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri