ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.08.2017 |

Presidente da ACISC/CDL de São José do Cedro acredita em bom movimento no comércio local em função do Dia dos Pais


Presidente da ACISC/CDL de São José do Cedro acredita em bom movimento no comércio local em função do Dia dos Pais. ELIZANDRO MORAES pediu que as pessoas que forem presentear os pais, adquiram os produtos no comércio local.

Conforme o presidente, um estudo da FCDL/Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, realizado em mais de 40 cidades, apontou que mais da metade dos empresários acredita que as vendas no Dia dos Pais serão igual, em termos de volume, ao dia dos pais de 2016.

MORAES enfatiza que apenas 5% dos entrevistados acreditam que as vendas serão pior.

"Por outro lado, temos 35% dos empresários catarinenses que acreditam que as vendas neste ano serão melhores. Temos que estar neste percentual e valorizar as empresas de São José do Cedro", disse o presidente da CDL/ACISC.

O dirigente frisa que tem acompanhado pela rádio e pela internet que várias empresas do município tem feito promoções com bons descontos para atrair os clientes.

"Este tipo de iniciativa atrai verdadeiramente o cliente. É importante que os empresários busquem inovar, mas mais importante é que a nossa população compre aqui, fazendo com que o dinheiro gire e fique em São José do Cedro", ressaltou ELIZANDRO MORAES.

O presidente da CDL reforçou que o comércio terá um horário diferenciado neste sábado, véspera do Dia dos Pais com lojas abertas até as 16 horas.

 

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2017 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri