ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.10.2017 |

Justiça condena responsável por cavalos após acidente na BR 163 que resultou em vítima fatal


Justiça condena responsável por cavalos após acidente na BR 163 que resultou em vítima fatal. O fato ocorreu em agosto de 2007, em Dionísio Cerqueira.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou, em julgamento de apelação, a responsabilização da Associação Jockey Club Cerqueirense pelo acidente que acabou vitimando fatalmente uma pessoa e deixando outra ferida em agosto de 2007.

O carro, onde estavam as vítimas, colidiu em alguns cavalos que estavam sobre a pista. Sendo que o único a sobreviver foi ARCIDES JOÃO SMANIOTTO RECH, que ainda sofreu com 50% da invalidez de seu ombro esquerdo, comprovada por exames médicos.

Confirmando a decisão de primeira instância, o TJSC ressaltou a responsabilidade do proprietário do animal, que dessa forma deve ressarcir os danos materiais causados, independente da culpa.

A Associação Jockey Club Cerqueirense emitiu que os animais não eram de sua propriedade e por isso, pediu reforma na sentença inicial. Entretanto a Justiça entendeu, com base em provas, que os animais estavam sob os cuidados da entidade, o que determinou a condenação.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2017 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri