ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

06.12.2017 |

Sala de situação reúne lideranças para definir estratégias no combate ao mosquito Aedes Aegypti


Sala de situação reúne lideranças para definir estratégias no combate ao mosquito Aedes Aegypti. A informação é do secretário de saúde de São José do Cedro, FERNANDO JULIO WILL.

Conforme ele, na manhã desta quarta-feira, na sala de reuniões do Posto de Saúde central, foi realizada nova reunião da sala de situação criada no começo deste ano.

WILL frisa que este grupo de trabalho tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de estratégias efetivas de combate aos focos e ao mosquito que transmite a Dengue, o Zika Vírus e a Chicungunya.

O secretário cedrense ressalta que a intenção é que a sala de situação desenvolva reuniões periódicas até o mês de abril de 2018, já que houve uma determinação do Ministério Público e da Secretaria de Estado da Saúde para a criação de atividades desta natureza.

FERNANDO WILL avaliou a reunião de hoje como positiva e disse que a comunidade precisa auxiliar os profissionais que atuam diretamente no combate o mosquito Aedes Aegypti.

O Secretário confirmou que nos últimos meses houve a constatação por parte dos agentes de combate à Dengue de uma diminuição no número de focos do mosquito Aedes Aegypti encontrados em São José do Cedro.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2017 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri