FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

21.02.2018 |

Corpo de Bombeiros pretende centralizar atendimento de chamadas


Corpo de Bombeiros pretende centralizar atendimento de chamadas.

De acordo com o comandante da Companhia da Corporação com sede em Dionísio Cerqueira e que responde pelo quartel de São José do Cedro, tenente NOLAN VOLKWEISS, o formato tende a otimizar o trabalho dos bombeiros militares e comunitários.

Ele explica que já está em andamento um processo para centralizar os chamados feitos via 193, o que poderia ser feito, por exemplo, na sede do Batalhão em São Miguel do Oeste.

"Isso vai liberar os nossos atendentes de cada quartel para que possam atuar diretamente no atendimento de ocorrências", detalha.

O comandante frisa que essa ação depende de tempo e também da tecnologia para se tornar realidade no extremo oeste catarinense.

Segundo ele, atualmente, há dificuldades de comunicação via rádio nas áreas dos quartéis de São José do Cedro, Dionísio Cerqueira e Palma Sola.

NOLAN VOLKWEISS comenta que existem muitos chamados ‘pontos cegos' e não é possível deixar a guarnição sem comunicação e sem uma central que os apoie.

Contudo, ele enfatiza que já estão feitos estudos para mapeamento dessas áreas e solução dos problemas de comunicação para, na sequência, poder centralizar o atendimento de chamados via 193 em São Miguel do Oeste.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri